Nossa política de troca e devolução foi criada com base no código de defesa do consumidor.

 

 

SEGURANÇA

Certificado SSL para sua navegação tranquila no site

 

DEVOLUÇÃO por ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

1º- Entre em contato através do e-mail: vendas@plas.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento..

 

2º- Os produtos deverão ser enviados a PLAS através dos correios, via PAC, com Nota Fiscal, sem indícios de uso ( visual ou odores)  e de preferência na embalagem original.

 

3º- Escreva no verso da nota fiscal o motivo pelo qual está devolvendo a mercadoria

 

A PLAS recusará devoluções de produtos com sinais de uso, sejam eles visuais ou de odores, retornando a mercadoria ao comprador com frete PAC( incluindo aviso de recebimento) a cobrar por deposito em conta bancária.

 

O valor do ressarcimento será equivalente ao valor da compra, após o recebimento do produto e em até 72h, ou o prazo que a PAGSGURO  estipular para cancelar a compra.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Os produtos da PLAS são criteriosamente inspecionados antes de envio. Se for detectado qualquer tipo de dano ou defeito de fabricação a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento.

 

1º- Entre em contato conosco, através do e-mail vendas@plas.com.br, sempre informando o defeito detectado , e declarando o interesse na troca ou devolução do produto.

 

2º- Informe também, nome, telefone, numero do pedido e nota fiscal.

 

3º- O produto deverá ser encaminhado para a PLAS, via PAC, com nota fiscal, sem indícios de uso e de preferência na embalagem original.

 

Após a confirmação do defeito detectado no produto, a PLAS estará devolvendo um novo produto no endereço informado sem nenhum custo. Se por ventura não tivermos o produto para reposição em nosso estoque, combinaremos com o comprador o aguardo de nova remessa, e caso ele não queira, procederemos ao cancelamento da compra com a PAGSEGURO. Caso o defeito relatado não seja identificado, ou seja constatado cuidado inadequado ou uso, o produto será imediatamente devolvido ao cliente com frete a cobrar por depósito bancario.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

 

A solicitação de troca deve ser encaminhada para o e-mail: vendas@plas.com.br, em até 7 dias corridos a contar na data do recebimento.

 

1 - O produto deverá ser encaminhado para a PLAS através dos correios, via PAC, pago pelo cliente, de preferência com a embalagem original e sem indicios de uso ( visuais ou odores).

 

2°- O motivo da troca deverá ser relatado no verso da Nota Fiscal.

 

3º- Qualquer divergência dos critérios acima, a PLAS fica isenta de aceitar a troca e devolverá o produto ao cliente com frete a cobrar com frete a cobrar por depósito bancário.

 

4º-  O produto será enviado para a residência do cliente, com frete a cobrar por deposito bancario.

 

EMBALAGEM DANIFICADA

 

1º-  Em caso de embalagem/produto danificado, recusar a mercadoria no ato da entrega. 

 

2º-  Relatar o ocorrido a no nosso atendimento pelo e-mail vendas@plas.com.br

 

RESSARCIMENTO

 

1-  Receberá depósito do valor da compra na conta corrente de sua titularidade( nota fiscal) no caso de ter feito a compra com depósito direto na conta da PLAS.

 

2-  A compra tendo sido feita  via PAGSEGURO, a própria PAGSEGURO cancelará a compra.