Nossa política de troca e devolução foi criada com base no código de defesa do consumidor.
|
SEGURANÇA
Certificado SSL para sua navegação tranquila no site
DEVOLUÇÃO por ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
1º- Entre em contato através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento..
2º- Os produtos deverão ser enviados a PLAS através dos correios, via PAC, com Nota Fiscal, sem indícios de uso ( visual ou odores) e de preferência na embalagem original.
3º- Escreva no verso da nota fiscal o motivo pelo qual está devolvendo a mercadoria
A PLAS recusará devoluções de produtos com sinais de uso, sejam eles visuais ou de odores, retornando a mercadoria ao comprador com frete PAC( incluindo aviso de recebimento) a cobrar por deposito em conta bancária.
O valor do ressarcimento será equivalente ao valor da compra, após o recebimento do produto e em até 72h, ou o prazo que a PAGSGURO estipular para cancelar a compra.
PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos da PLAS são criteriosamente inspecionados antes de envio. Se for detectado qualquer tipo de dano ou defeito de fabricação a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento.
1º- Entre em contato conosco, através do e-mail [email protected], sempre informando o defeito detectado , e declarando o interesse na troca ou devolução do produto.
2º- Informe também, nome, telefone, numero do pedido e nota fiscal.
3º- O produto deverá ser encaminhado para a PLAS, via PAC, com nota fiscal, sem indícios de uso e de preferência na embalagem original.
Após a confirmação do defeito detectado no produto, a PLAS estará devolvendo um novo produto no endereço informado sem nenhum custo. Se por ventura não tivermos o produto para reposição em nosso estoque, combinaremos com o comprador o aguardo de nova remessa, e caso ele não queira, procederemos ao cancelamento da compra com a PAGSEGURO. Caso o defeito relatado não seja identificado, ou seja constatado cuidado inadequado ou uso, o produto será imediatamente devolvido ao cliente com frete a cobrar por depósito bancario.
PRODUTO SEM DEFEITO
A solicitação de troca deve ser encaminhada para o e-mail: [email protected], em até 7 dias corridos a contar na data do recebimento.
1 - O produto deverá ser encaminhado para a PLAS através dos correios, via PAC, pago pelo cliente, de preferência com a embalagem original e sem indicios de uso ( visuais ou odores).
2°- O motivo da troca deverá ser relatado no verso da Nota Fiscal.
3º- Qualquer divergência dos critérios acima, a PLAS fica isenta de aceitar a troca e devolverá o produto ao cliente com frete a cobrar com frete a cobrar por depósito bancário.
4º- O produto será enviado para a residência do cliente, com frete a cobrar por deposito bancario.
EMBALAGEM DANIFICADA
1º- Em caso de embalagem/produto danificado, recusar a mercadoria no ato da entrega.
2º- Relatar o ocorrido a no nosso atendimento pelo e-mail [email protected]
RESSARCIMENTO
1- Receberá depósito do valor da compra na conta corrente de sua titularidade( nota fiscal) no caso de ter feito a compra com depósito direto na conta da PLAS.
2- A compra tendo sido feita via PAGSEGURO, a própria PAGSEGURO cancelará a compra.